Planos de Guerra para 2014
On January 17, 2014 | 0 Comments
Soldier Map Middle East Army War
ErikaWittlieb / Pixabay

A maioria das pessoas acha que o trabalho de um escritor termina quando ele coloca o ponto final no seu livro. Agora que você terminou de ler o Teatro da Ira, deve estar imaginando que passei os últimos meses de férias na praia, tirando fotos das minhas pernas peludas e enchendo a cara de água de coco, certo? Pois bem, eu também achava isso, e bem queria umas feriazinhas, mas a verdade é que o trabalho que temos depois de terminado um livro ainda é grande e incrivelmente chato.

Você precisa revisar tudo de novo, encontrar leitores-críticos, colher informações, entender os problemas e encontrar soluções, entrar em contato com editoras, implorar para que eles publiquem seu livro, fazer contato com outros autores lutando bravamente para que seus egos não se atraquem na rua como dois pitchers raivosos… enfim, só coisa chata.

Não, você não deixa de escrever. Tenho dois contos prontos, sete rascunhos e uma sinopse que comprovam que eu estive trabalhando, mas começa a ficar difícil ter material original e inédito para você alimentar o blog. Bem, aqui estou. O ano de 2014 começou bem promissor e o trabalho dos últimos meses começa a dar frutos. Teremos novidades em breve, mas por enquanto vamos apenas manter o otimismo. O projeto deste ano vai ser ambicioso. Temos pelo menos 700 páginas pela nossa frente e sim, isso dá praticamente duas páginas por dia. Então apertem os cintos e preparem-se, tem coisas boas vindo por ai. Adeus noites de sono.

O próximo volume do Chamas do Império deve sair ainda este ano, bem como alguns contos que abrangem diversos períodos históricos do Império. Vamos descobrir como ele foi fundado, vamos dar uma olhada na ordem dos magistrados, entrar de cabeça em uma fazenda escravagista de lhon e conhecer muitos personagens que formaram o Império de Karis através da história.

Além das ficções, os artigos sobre o livro continuam. Em breve, vamos examinar em detalhes como funciona a Magia em Qaran, vamos descobrir como ela influenciou as decisões políticas do Império e vamos sondar quem são os vizinhos de Karis: Os feiticeiros de Tallemar, A rainha eterna de Kentara, Os homens de Gelo de Whyndur. Também teremos mais detalhes sobre as raças conhecidas e algumas desconhecidas. Tudo isso pulando nos meus rascunhos com a mão levantada esperando que eu encontre tempo.

Alem disso tudo, vamos começar a formar parcerias com outros autores e blogs, trocando não apenas links, mas também artigos e contos. Autores de fantasia interessados em crossovers e trabalhos co-autorais, não deixem de entrar em contato, vai ser divertido.

Se você por acaso esteve em coma durante 2013 e perdeu tudo o que aconteceu por aqui, corra para ler o Teatro da Ira, antes que ele saia do ar e dê um pulo no nosso Histórico, para ver o que mais você perdeu. Temos muita coisa para fazer este ano e eu preciso de você armado e atento, pois a guerra vai começar.

Leave a Reply

More news