Personagem : Thalla dipo Círius
On April 26, 2013 | 2 Comments

Thalla
A filha mais nova de Círius é provavelmente a que mais se parece com o pai, embora prefira sempre se comparar com a mãe. Alta, esbelta, com um cabelo castanho claro muito liso e olhos de uma cor quase dourada, Thalla não costuma passar desapercebida pelos homens. Aquele que pensar que a beleza é o seu único recurso, porém, corre o risco de ser uma de suas vitimas. É na inteligência e sagacidade que Thalla se parece com seu pai.
Muitos consideram Thalla a mais perigosa das três filhas de Círius. Independente e ambiciosa, Thalla sabe que não pode depender de sua herança para conseguir seu espaço nos jogos de poder. Depois que sua mãe foi morta, Thalla aguarda o momento de vingar-se do seu pai.
Embora Thalla fosse muito pequena quando se separou de sua mãe, Rhella, sua história não é nenhum segredo. Um dos escândalos mais comentados na corte, a mulher foi morta quando tentou fugir com um dos seus servos, um dhäen, para o horror da sociedade da época, embora todos finjam acreditar na história oficial que atribui a sua morte a um acidente de equitação. Thalla estava lá para ver seu pai arrastando-a do seu quarto.
Desde então, o único objetivo da vida de Thalla é se livrar de uma vez da influência de seu pai. Talvez por serem ambos filhos mais novos, com a mesma dificuldade de aceitar sua condição, Thalla se tornou amiga e, mais tarde, amante de Oren, Príncipe de Illioth, quando ele freqüentava a Corte Imperial. Ambos tem um passado conturbado que os uniu sob um mesmo ideal: Tomar o controle do seu destino.
Thalla sabe que vingar-se do Poderoso Círius não será simples, mas ela possui uma arma secreta, que herdou de sua mãe. Conhecimento é poder! Ela sabe. E quanto mais conhecimento ela acumula, mais poderosa ela será.

Comentários

Comentários

Comments2
Isabelle Rodrigues Posted April 30, 2013 at11:59 am  

Uau! This girl is on fire!

Diggs Posted April 30, 2013 at12:08 pm  

O problema é que o fogo se espalha…

Leave a reply

More news